top of page

Política de envio

Ponto de retirada: Aloha School e Instituto Aloha.

Novo Campeche | Rua Otávio Cruz, 49. Aloha School. CEP 88063-620.

 

Novo Campeche | Rua Antonio José Thomas da Costa, 500. Instituto Aloha. CEP 88063-610.​​

Prazo de entrega: 7 de fevereiro, para pedidos feitos ate dia 19 de Janeiro.

Troca

A troca dos produtos adquiridos na loja virtual poderá ser realizada se for constatado defeito ou vício no produto. Se tais situações foram identificadas, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação de troca do mesmo através do e-mail contato.alohainstitute@gmail.com. É imprescindível que o cliente informe o motivo da troca, o número da nota fiscal, fotos que comprovem o defeito do produto, o número do pedido e o número do seu documento pessoal. 

Ao solicitar a troca do produto, o cliente será orientado acerca das providências para remessa do mesmo ao endereço para trocas e devoluções, sempre acompanhado pela respectiva nota fiscal, dados de sua compra (número do pedido), embalagem original e correspondência com o motivo da troca. Após o recebimento da encomenda e da justificativa do pedido de troca, a Aloha School reserva-se o direito de avaliar tecnicamente o problema apontado.

Havendo indícios de manuseio ou utilização incorreta do produto pelo destinatário que possam ser causadores do defeito ou do vício; se a restituição do produto não for precedida de comunicação prévia ou for realizada fora do prazo; ou ainda, o produto não estiver acompanhado da respectiva documentação, descrita anteriormente, a Aloha School não aceitará o pedido de troca e o produto será devolvido ao cliente no mesmo endereço de entrega e que deverá assumir com os custos do reenvio.

Em sendo constatada a veracidade das informações do cliente, um produto novo será entregue ao cliente. Eventualmente, se for verificada a inexistência do mesmo produto em nossos estoques, o cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque ou solicitar a trocar por outro produto.  Neste caso, a diferença entre os valores pago e a do produto a ser trocado será cobrada, caso o valor pago seja inferior ao total do valor do produto escolhido, ou devolvida pela Aloha School, caso o valor pago seja superior.

Devolução

Nosso cliente possui o direito de resguardar-se de eventuais problemas no ato do recebimento do produto, podendo efetuar de imediato a devolução do mesmo nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada;

  • produto avariado;

  • produto em desacordo com pedido;

Nesses casos, deverá alocar em campo específico do documento de recebimento, o motivo da recusa e devolução do produto, sendo que tais ocorrências deverão ser comunicadas à Aloha School através do e-mail contato.alohainstitute@gmail.com.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o cliente deve entrar em contato através do e-mail, em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do produto, seguindo-se a partir de então as instruções descritas anteriormente para trocas.

Materiais didáticos não poderão ser devolvidos em caso de desistência da matrícula. 

A nota fiscal dos produtos é encaminhada via e-mail. 

bottom of page